A HISTÓRIA DA FOTO - ALEMANHA

A HISTORIA DA FOTO

Faltando 3 dias para retornar ao Brasil, a irmã Tereza ( imagem a esquerda) me questionou: - Pastor o Sr veio aqui na Alemanha e vai embora e eu não vou me batizar?
Eu respondi:
- Providencia um lugar que tenha uma piscina aquecida, que eu te batizo. 
Ela então começou a procurar igrejas, hotéis e nada.
Um dia antes de eu voltar para o Brasil, a irmã Tereza triste me disse: - Poxa pastor ! Será que Deus não quer que eu me batize? - Claro que quer Tereza! Vamos achar um lugar hoje.
Entramos no carro do marido dela, juntamente com sua filha (me perdoa mas não lembro o nome dela), e mais uma irmã.
Rodamos toda a Berlim em busca de um lugar com piscina aquecida, já que fazia um frio de 0° graus.....
Até que anoiteceu e nada, quando olhei percebi que a irmã Tereza chorava baixinho, então eu disse: - Você realmente quer se batizar filha?
- Sim pastor! Quero muito (disse ela com lágrimas)
Então disse:
- Você topa se batizar em qualquer lugar??
- Sim! Sim!
Disse ao marido dela( um italiano muito gaiato) :
- Acha um lugar onde tenha água. 
Ele sorriu e disse: - Tem um lago ali, tá cheio de javali. 
Eu falei: - Para ai!
Já era 21h (nove da noite), paramos em um lago, que estava além de muito escuro e cheio de javalis, estava 3°Graus negativos. 
Pedi que ele jogasse os faróis altos na direção do lago, isso além de iluminar bem, espantou os javalis. 
Então chamei a irmã Tereza e disse:
- Vamos fazer a profissão de fé aqui fora pra você não congelar no lago,ok? 
Ela aceitou, então fiz o batismo dela,então aconteceu mais um milagre. 
A filha dela que foi para assistir, perguntou:
- Eu posso batizar também?
Na hora eu disse:
- Só se for agora. 
Foi lindo,emocionante, renovador.
Batismo em um lago gelado na Alemanha. 
Essa é a historia dessa foto.

#ComDeusVocêPode #lifecoach
#lifecoaching #coach #coaching#coachesportivo #mentalcoach
#IWillLeaveaLegacy #legacy#NovaChance

Comentários

Postagens mais visitadas