sexta-feira, 27 de março de 2009

FRIO, NEVE E PRESENÇA DE DEUS



Hoje (sexta) completou uma semana que estou na Alemanha mais precisamente em Berlim.

Tive algumas experiências interessantes, primeiramente foi a longa viagem de quase 14 horas de vôo, aonde chegamos à conclusão que dormimos no verão acordamos no outono, e chegamos na primavera.

Em seguida ao aportamos em Paris fui interpelado por três vezes por policiais, que queriam saber para onde eu iria, onde ficaria hospedado, e louvado seja a Deus pela vida do Missionário Renan que sempre me salvava na tradução dos idiomas. (Galera vamos aprender algum idioma, pois é “sinistro” não saber falar o básico)

Quando chegamos aqui em Berlim, nosso corpo cansado ainda teve que se submeter a uma espera de nossa bagagem (que só foi entregue no dia seguinte) e a uma pequena viagem de ônibus e de metrô até a casa da irmã Miriam uma pernambucana muito engraçada. Lá fizemos a primeira reunião da Plena Unção em terras germânicas, onde o Eterno manifestou sua presença.

Nesse mesmo dia conheci alguns brasileiros (as) que vivem aqui, e já experimentaram momentos de lutas e adversidades em suas vidas. Após o culto viemos para a casa do Missionário Renan em Kreuzberg (que significa Montanha da cruz)e aqui tem sido nosso lugar de oração e treinamento.

Nos dias que se seguiram fizemos outras reuniões abençoadas, o Eterno derramou sua glória, falando e se manifestando na sua palavra aos corações que estiveram presentes.

Mas terça (23) tive uma experiência fantástica, vi o que é a neve, o missionário me afirmou que a neve que vi era fraca, mas para mim criado em São Gonçalo, ver aquela “chuva de flocos de neve”, foi o fenômeno natural mais impressionante que já tinha visto.

Assista o video http://www.youtube.com/watch?v=3EuVxpPfP3c

Pensei como Deus pode nos surpreender, lembrei-me que quando um mineiro chega ao Rio de Janeiro ele se impressiona com o mar, que um carioca como eu ao chegar à Europa se assusta com o frio, mas que na verdade tudo isso está ai para que a humanidade desfrute, frio, calor, praia, neve é para todos,assim como o amor de Deus,que tem validade para mim morador de São Gonçalo, e para os alemães, ou africanos, em fim qualquer que reconhecer a soberania do mestre Jesus pode desfrutar das grandezas de Deus.

Minha missão aqui na Europa está apenas começando, e creio que ainda serei surpreendido por belezas naturais, monumentos históricos, e também é claro pela maravilhas que o Todo Poderoso há de fazer nos próximos cultos.

Mas minha palavra é para você, que acha que já viu tudo ou já experimentou de tudo, entenda:

Ainda existem coisas que você ainda não viu e Deus quer te revelar, ainda existem situações de bênçãos que você ainda não experimentou e o Eterno vai te permitir experimentar.

Creia nisso

Gott Segne Alle (Deus abençoe todos e, Alemão)

Simplesmente Anderson Bravo

2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

Anderson & Lyon

Anderson & Lyon