segunda-feira, 17 de maio de 2010

VIVENDO O QUE SE PREGA

Já há bastante tempo não posto nada aqui no blog, havia decidido escrever só no Twitter, confesso que não iria mais escrever nada aqui.


Primeiramente, por não ver tantos comentários assim, comecei achar perca de tempo postar e quase ninguém comentar.

Mas na verdade o maior motivo pelo qual não tenho postado são as batalhas e lutas que temos enfrentando. Meu tempo na Internet tem sido reduzido a quase zero, pois meu dia a dia tem sido de grandes lutas.

Minha realidade hoje é a necessidade de mudar urgentemente, com minha família, pois preciso entregar a casa onde moro, pois os donos precisam da casa, já estou a mais de seis meses (acredite) procurando casa e não encontro. Na verdade até encontramos, mas quando estamos quase para fechar o negócio algo da errado e perdemos o imóvel,com isso minha vida virou de cabeça para baixo,o colégio,cursos que meus filhos faziam,foram prejudicados,sem contar dívidas que vieram nesse “vagão”.

Ânimo para escrever e tempo é o que eu menos tenho, mas hoje acordei pensando em algo. Eu sempre digo em minhas mensagens que tudo que você prega ou canta, em algum momento terás que viver. Comecei a lembrar em frases que uso em algumas mensagens que o Eterno me revela, e vi que é a hora de viver todas elas, vamos analisar algumas:

Você não revela sua fé, quando você ora e o milagre acontece imediatamente; você revela sua fé quando nada está acontecendo, e ainda assim você crê

O ápice de uma crise é o prenúncio de algo grandioso que irá acontecer

Se os problemas aumentaram, é porque sua vitória já está na esquina

Cante quando esperam que você chore

O seu hoje ainda não revela, o que Deus tem preparado para sua vida

Quando te faltar fé, vai na teimosia

Há muitas outras, mas quis compartilhar essas seis, apenas para dizer, que estou precisando viver cada uma dessas verdades, e talvez algum amigo (a) esteja como eu precisando de forças para continuar a caminhar.

Não é sempre que vemos um pastor dizer que as coisas não vão bem, mas minha intenção ao postar esse texto, é dizer a vocês que todos nós estamos sujeitos a grandes momentos de turbulência, mas nem por isso Deus vai deixar de nos socorrer.

Que Deus nos ajude, e vamos ficar firmes.

Orem por mim e minha família.

Deus vos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo.

2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

Anderson & Lyon

Anderson & Lyon