domingo, 13 de dezembro de 2009

ANDANDO SEM "RODINHAS"


No último sábado(12.12.09) tive mais uma experiência paterna,daquelas que você nunca mais esquece.


Anderson Filho e Lyon(meus filhos),estam de férias,e as atividades tornam-se necessária,a agenda tem que mudar pois temos que dar mais atenção aos meninos.

A tarde levei os dois para andar de bicicleta,Anderson já domina bem as pedaladas e chega até fazer estripulias,mas Lyon(5 anos)ainda andava em sua bicicleta com rodinhas.Decidimos então que ele aprenderia a andar sem a necessidade das rodinhas de apoio.

Tirei as rodinhas e disse:

- Lyon hoje você anda sem rodinhas.

Ele ficou com muito receio no ínicio, mas confiou em mim como seu pai.

Segurei o banco com uma mão e com a outra o guidon,segurei ele por alguns metros,quando decidi solta primeiramente a mão do guidon,ele ainda tremia,mas derrepente soltei-o,e ele seguiu.Foi lindo vê-lo andar bons metros só,e em seguida eu apenas apoiava e Lyon seguia em frente.Até que antes de irmos embora ele já estava pedalando sem a necessidade das rodinhas.

Enquanto observava meu menino pedalando,pensei o quanto nosso Pai Celeste deseja nos libertar das “rodinhas” que muitas vezes usamos,apoios,muletas,coisas desnecessárias que achamos importante,quando na verdade não precisamos.

Deus quer nos ver livres das “rodinhas da religiosidade”; “rodinhas do misticismo” que muitas vezes invadem nossa vida espiritual.

Deus quer nos ver andando sem as rodinhas de apoio que por muitas vezes as religiões nos oferece.

Lyon ja está pedalando sozinho,agora é sua vez de retirar essas rodinhas e pedalar sem apoio,exceto a ajuda do Pai,nesse sim,você deve se apoiar,pois Ele nunca nos deixará cair.

Seja livre. Pedale sem rodinhas.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

Anderson & Lyon

Anderson & Lyon