domingo, 24 de abril de 2011

RIDÍCULOS EM NOME DE DEUS

Tive meu encontro com Cristo na transição dos meus dezenove para vinte anos, sendo assim ainda sou novo tanto na caminhada, como ministerialmente. Mas desde cedo busquei referências e pessoas que pudessem ser exemplos a serem seguidos.


Muitos homens de Deus conheci pessoalmente, e outros apenas os acompanhei por canais de comunicação, mas de alguma forma muitos deles somaram bastante na minha formação ministerial.

A igreja tem crescido é um fato; mas de uns anos para cá, temos visto alguns daqueles que me influenciaram, se perderem em seus pensamentos, há uma necessidade por parte de alguns dos “pensadores evangélicos” de muito mais expressarem suas convicções pessoais que anunciar as Boas Novas de Cristo.

Tenho visto gente combatendo o modelo de igreja, mas ao mesmo tempo ridicularizando o evangelho com suas convicções. Gente que assume: “bebo mesmo e pronto”, outro que é a favor de casamentos homossexuais, outros que são a favor do aborto, há o que prefere ficar isolado em um jardim com um lap top no colo, apenas dizendo o que é certo e o que é errado no modelo da igreja brasileira e por ai vai os desatinos.

É interessante que muitos desses homens têm a grande oportunidade de estarem nos principais meios de comunicação, em entrevistas e participação em programas de TV ou jornais de circulação nacional, e o que eles fazem?Ao invés de anunciar as “Boas Novas” do Evangelho, eles preferem expor seus pensamentos insanos.

Deus não nomeou um representante para dizer se a igreja está certa ou errada, e sei que ouvirei:

E os profetas do antigo testamento? Sim, eles condenavam, mas tinham vida para isso. pois não adianta condenar o modelo da igreja(campanhas,ritos,etc) e em seguida dizer que é a favor de casamento homoxessual.


Preguem apenas a Palavra, pois todos, e repito: TODOS nós estaremos um dia diante de Deus para acertarmos as contas com o Todo Poderoso, e isso vai acontecer.

Sei que sou novo ministerialmente, e tenho muito que aprender com vocês. Mas façam um favor ao Reino:

PREGUE O EVANGELHO, CADA UM NAQUILO QUE FOI CHAMADO.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Disse Eliú, filho de Baraquel, o buzita: Eu sou de menos idade, e vós sois idosos; arreceei-me e temi de vos declarar a minha opinião. Dizia eu: Falem os dias, e a multidão dos anos ensine a sabedoria. Na verdade, há um espírito no homem, e a inspiração do Todo-poderoso os faz sábios. Os de mais idade não é que são os sábios, nem os velhos, os que entendem o que é reto. Pelo que digo: dai-me ouvidos, e também eu declararei a minha opinião. Eis que aguardei as vossas palavras, e dei ouvidos às vossas considerações, até que buscásseis razões. Eu vos dei toda a minha atenção, E não houve entre vós quem convencesse a Jó, Nem refutasse as suas palavras. Pelo que não digais: Achamos a sabedoria, Deus o derribou, e não homem algum. (Jó 32:6-13 LEIA TODO O TEXTO)



2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

Anderson & Lyon

Anderson & Lyon