domingo, 20 de dezembro de 2009

COMEMORAR O NATAL?


Ao aproximar o dia 25 de dezembro uma enxurrada de informações contrárias ao Natal sempre se levanta, e ficam os questionamentos, devemos ou não comemorar o natal? É errado? etc,etc,e tal.



Queridos (a) sabemos que esse natal que temos nos últimos tempos perdeu totalmente a real intenção natalina que é única e exclusivamente lembrarmos o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo.


Sabemos que a data não é a real, e que papai Noel não tem nada haver com nascimento de Cristo, sabemos de tudo isso.


Mas não podemos negar que o nascimento de Jesus é o maior acontecimento da história da humanidade. Jesus dividiu a história em antes e depois dele.


Então já que existe um dia a ser comemorado, aproveite esse dia reúna sua família leia um texto bíblico, orem a Deus e seja feliz, pois se o relato bíblico mostra que no dia do nascimento de Jesus, o povo celebrou seu nascimento, os poderosos se ajoelharam diante daquele menino em uma estrebaria, os animais se fizeram representar nas figuras do boi do jumentinho, a própria natureza também esteve presente através do reluzente deslizar da estrela que guiou os magos até a estrebaria, e finalmente o Senhor enviou uma comitiva especial de anjos, que encheram os céus da Palestina de cânticos e glórias.


Diante dessas múltiplas e grandes celebrações, não seremos nós, cristãos, sugestionados por “a” ou “b”, que deixaremos de comemorar a Festa Magna do calendário cristão.


Você não precisa de arvores ou decorações, mas não deixe de celebrar a Cristo em sua casa, aproveite esse momento e anuncie Jesus para sua parentela, use esse instante para exaltar o Cristo que um dia nasceu em você.



Nesse dia abrace,beije,dê carinho,transmita amor.


Não abra mão de estar com sua família, de abraçar e desejar sim Um feliz Natal, pois o que você está desejando é um feliz nascimento.


Se você não tem família, vá a alguma igreja, assista uma cantata e se alguém te convidar não tenha vergonha, vá, pois pode ser o próprio Jesus te proporcionando essa oportunidade.


Meu conselho é:


Comemore sim o Natal.


Deus a todos abençoe



Feliz Natal!!



Simplesmente Anderson Bravo

2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

2014 "o Que Deus tem ninguém tem; e o que Deus tem vem para minha mão"

Anderson & Lyon

Anderson & Lyon