Penso da mesma forma


É melhor tentar e falhar, que preocupar-se, e ver a vida passar, É melhor tentar ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder, prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver!
Martin Luther King

Luther King e Salomão,assemelham-se em suas visões sobre "atitude",Salomão disse: "Quem observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará".(Eclesiastes 11:4),tenho em meu conceito de vida:Quem quer faz,quem não quer da desculpas.

Tenho visto muita gente transferir suas responsabilidades para outros,não dei certo por causa de A ou B,quando na verdade somos pessoas independentes em nossas responsabilidades,conheço pessoas que usam drogas e desculpam-se em seus pais relapsos,outras anularam-se pós casamento,mas na verdade todos poderiam ter dado uma mudança ou um sentido em suas vidas independente do que a vida as apresentou.

Use as pedras que te lançam para construir um belo castelo,use os desafios como pontes rumo ao sucesso.

Não desanime,não pare,Deus é contigo.

Tchau

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas