É preciso saber viver


Roberto Carlos diz em sua música É preciso saber viver, que “Toda pedra do caminho, Você deve retirar, Numa flor que tem espinhosVocê pode se arranhar, Se o bem e o mal existem Você pode escolher. É preciso saber viver”.
Somos tendenciosos a reclamar da vida que temos, reclamamos a Deus,aos nossos familiares,mas na verdade precisamos é Aprender a viver. A vida pode não ser fácil,mas não é tão difícil, acredito que existam pessoas que estejam vivendo situações piores que a nossa,e talvez elas não estejam reclamando tanto quando nós.Os hospitais estão cheios de pessoas com doenças terminais,que mesmo assim conseguem sorrir.
Jesus afirmou que nesse mundo teríamos aflições(João 16:33),o diferencial é que Ele (Jesus) estará conosco em todos os momentos de nossa vida.
Aprenda com as dificuldades,aprenda nos momentos difíceis,tudo que Deus permite em nossa vida tem uma razão e um porquê.Não murmure apenas,agradeça a Deus por tudo,mesmo que o momento seja dificílimo.
Tente ver a luta ou a adversidade como uma etapa para a conquista da sua vitória.
Em toda adversidade aprendemos grandes lições,você derrepente vai descobrir algum talento escondido,vai descobrir novos amigos,enfim,aproveite esse momento,saiba desfrutar das horas adversas.
Há grandes ensinamentos que o Altíssimo Deus está ofertando a você nesse momento da sua vida,saiba apenas a percebê-los, e utilizá-los. “É preciso saber viver”(diz a música)
Sorria sempre,mesmo que esteja com vontade de chorar,glorifique a Deus,mesmo se estiver com vontade de praguejar.

Seja diferente,seja filho(a) de Deus.

Um abraço

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas