Saudades da minha infância


Quando olho meus filhos,Anderson e Lyon,lembro-me o quanto fui feliz em minha infância.
Apesar de não ter tido um pai,ter morado no morro,estudado em escola pública,carregado água,ainda a sim eu fui muito feliz.
Eu joguei muita bola,soltei pipa(aqui em São Gonçalo é cafica),joguei bola de gude,pião,pique.
Caramba!! Brinquei muito.
Comi quase todo tipo de fruta retirada do pé,a minha favorita?Não existia, tudo era bom,manga,caja,carambola,amora,jamelão,cana,abil.....Você sabe o que é abíl?rsrs.Acho que não.
Infelismente nossas crianças que hoje conhecem internet,jogos eletrônicos,e muita tecnologia,não sabe o que é abíl.
Sinto saudades desse tempo,sinto saudades da felicidade
Anderson Bravo

Comentários

Anônimo disse…
Graça e paz,para sempre !!
Meu irmão Anderson é uma pessoa especial para mim, por que ?
-Ele foi com sua família a São Pedro da Serra pregar e nada pediu em troca,sequer que eu os deixassem na porta de sua casa.
A igreja(organização) dos últimos dias é ganaciosa,prepotente e não se curva diante de Deus como o proprio JOIO, e que somente Jesus pode arrancá-lo...Entretanto,o TRIGO(organismo),curvar-se-á diante à soberania do REI.
...e tudo para a honra e glória do Senhor.
heloisa Sucupira
Anônimo disse…
Acho o Pr. Andersom Bravo um cara autentico, sem firulas, simples (as veses até demais) seguro e certo no que fala, uma pessoa amiga e presente sem precisar estar junto a toda hora, e o mais comprometido com o Reino de DEUS e com sua familia e seus amigos. Muitas veses podemos interpreta-lo mau mais é devido a maudade de nossas mentes.E se o Pr. estiver lendo este comentário, obrigado Pr. Andersom por seu carinho, amizade e compreensão para comigo.
Que Deus continue a abençõar o Sr. e toda sua familia e ministério.
Luiz Cunha

Postagens mais visitadas