Preciso aprender a Adorar


"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores".(João 4:23)

Hoje pela manhã enquanto fazia meu devocional ao lado de Edijane pude perceber algo lindo e fantástico.

Enquanto dentro do nosso quarto louvávamos ao Criador,um pássaro entoava lindo som,observei que aquela ave estava dentro de uma gaiola,meu vizinho cria algumas raças de pássaros,mas hoje em particular aquele pequeno ser me ensinou algumas coisas.

O pássaro canta livre ou engaiolado,na cidade ou no campo,ele simplesmente canta,pois foi para isso que ele foi criado pelo Eterno Deus.

Quero aprender com aquele pássaro a louvar ao meu Deus quando estou livre, e quando estiver engaiolado por problemas e dificuldades.

Louvar sempre,em qualquer lugar,pois para isso que fui criado.

O pequeno coração dessa linda ave,não há espaço para rancores e iras,nunca vi um passarinho chatedado com o governo,ou triste com a economia,ou chateado com algém, ele simplemente canta.

O passarinho não desiste de cantar,porque seu milagre não veio,ou por que suas oraçãoes não foram atendidas,ele simplesmente canta.

Tenho muito que aprender com os pássaros,acho que é por isso que eles conseguem voar,pois suas vidas estão tão preocupadas em adorar o Criador,que o Eterno os deu asas para desfrutar da beleza do mundo.

Talvez se eu simplesmente adorasse ao meu Senhor ele me daria asas para atingir lugares altos.

Quero aprender com aquele pássaro.

Deus a todos abençoe.

Simplesmante Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas