Pecado de Estimação



Já aconteceu várias vezes; eu estar pregando e alguém se levantar e ir embora,confesso que no início eu ficava meio constrangido,achava que minha mensagem não era boa ou que fui rude de mais.


Mas um dia eu li esse texto: Muitos dos seus discípulos, tendo ouvido tais palavras, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir? Por causa disso muitos seguidores de Jesus o abandonaram e não o acompanhavam mais.


Então ele perguntou aos doze discípulos:


- Será que vocês também querem ir embora? (leia todo o texto depois). João 6:60 – 68.
Depois que li esse texto comecei a refletir, no que incomodava essas pessoas, e descobri que são os seus pecados.


Porque na verdade a palavra de Deus é perfeita, não haveria incomodo quando Deus fala, exceto quando há pecado.


Algumas pessoas tem “pecados de estimação”, não abrem mão deles, estão indo para o fundo do poço, mas não abandonam tal prática.
Meu conselho a você é se as pregações te incomodam, observe sua vida, você pode ter um “pecado de estimação”, isso te levará a ruína, e possivelmente a morte. “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia”. Pv. 28:13.
Deus te abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas