A MENSAGEM DA CRUZ


"Sim eu amo a mensagem da cruz, 'te morrer eu a vou proclamar;Levarei eu também minha cruz, 'te por uma coroa trocar"
As palavras da estrofe do hino 291 da garpa cristã,retrata a emoção que sinto com a mensagem simples,mas poderosa da Cruz.

Foi na cruz,que o meu Cristo resgatou minha vida,em um lugar feio e doloroso,o Salvador estabeleceu a libertação da humanidade.

Foi na cruz que a palavra "está consumado",foi dita e a terra tremeu,e o céu escureceu.

Foi na cruz que um condenado a morte,reconheceu o Cristo com senhor e rei,e por isso recebeu naquele momento a oportunidade e o privilégio de entrar no paraiso divino.

Foi a partir da cruz que o véu que separava o lugar santo, do santo dos santos,ragou-se e hoje temos livre acesso ao Pai,por meio da oração.

A cruz é uma mensagem simples,mas com um poder sem igual,é na cruz que entendemos o que é amor,pois a morte de cruz era além de dolorosa e sofredora,era humilhante e demorada.Mas o nosso Mestre do amor não abriu mão do seu propósito de salvar o homem.

É quando eu olho para cruz que eu consigo entender João 3:16 "...Deus amou o mundo de tal maneira...",esse tal é explicado quando olhamos para cruz.

A cruz deve ser nossa fonte de inspiração,pois la o Mestre poderia ter gritado e desistido,mas foi la que ele permaneceu firme.

A cruz deve ser nossa referencia de cristianismo,pois lá o Cristo amou a todos sem estabelecer regras de relacionamento.

A cruz precisa ser nossa bússula de orientação,pois é lá que começa e termina muitas coisas da nossa nova vida em Deus.

A cruz não é um lugar místico,mas o lugar das maravilhas divinas.

Foi na cruz que Jesus me garantio o que nenhuma religião consegue garantir,vida eterna.

A cruz,tão simples,tão rude,mas tão especial.

Não esqueça de passar suas emoções,pela cruz.

Não esqueça de lançar seu ego e suas manias na cruz.

Não esqueça de olhar para cruz e dizer:Obrigado Jesus!

Sim,eu amo a mensagem da cruz.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas