NÃO ESPERE...


Não espere um sorriso para ser gentil... Não espere ser amado para amar Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo... Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar... Não espere a queda para lembrar-se do conselho... Não espere a enfermidade para reconhecer quão frágil é a vida... Não espere a pessoa perfeita para então se apaixonar... Não espere a mágoa para pedir perdão... Não espere a separação para buscar a reconciliação... Não espere a dor para acreditar em oração... Não espere elogios para acreditar em si mesmo... Não espere ter tempo para servir... Não espere que outro tome a iniciativa se você foi o culpado... Não espere o "Eu Também" para dizer o "Eu Te Amo"... Não espere ter dinheiro aos montes para então contribuir... Não espere o dia de sua morte sem antes AMAR A VIDA...

A bíblia me ensina que nem sempre terei uma nova oportunidade para realizar o que me veio a mão para fazer,por isso faça hoje.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. (Eclesiastes 9:10)
Principalmente se for o bem, ame as pessoas, sorria sempre, dê ao outro a chance que você gostaria de ter.
E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.(Gálatas 6:9)
Ser feliz é mais simples do que você possa imaginar, ame sempre
Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas