A BELEZA DA DOAÇÃO


Em meio a tanta notícia triste que o nosso Brasil tem mostrado, alegrei-me com a boa notícia do amor.
Sim o amor.

O amor da mãe da menina Eloá, a menina que foi baleada e veio ao óbito no último sábado dia 18.
Apesar de uma história triste e angustiante, a mãe dessa menina, a senhora Ana Cristina nos ensina o que é amar, pois em meio à turbulência desse episódio horrível, esta mulher decide doar os órgãos de sua filha, sete órgãos já tem destinação: fígado, coração, pulmões, córneas, rins, pâncreas e intestino.

Sete pessoas que viviam seus dramas e suas lutas diárias com a necessidade de um órgão perfeito para continuarem vivendo, foram abençoadas por alguém que viveu um drama perdendo sua filha brutalmente, mas soube amar.

Confesso a vocês que não acompanhei o caso, até porque muitas vezes a mídia televisiva não ajuda nesses casos, mas quando li pela internet o ato dessa querida, fiquei feliz, por saber que ainda existem pessoas que amam, mesmo quando se é para odiar.

Lembrei-me também da pessoa do meu Deus, que sabe o que é doação, pois o Criador não doou apenas um rim ou um pulmão, mas dou e dou-se totalmente pela humanidade, diz-nos as Sagradas Escrituras:

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16),a doação do Divino Criador,é exemplo para nossa geração tão egoísta e avarenta. Jesus dou-se para a humanidade para vê-la salva e liberta do cativeiro maligno.
Gostaria de deixar dois pensamentos para ti.

O primeiro: Doe talvez você me pergunte, mas se eu doar meu coração vou morrer!
Mas você pode doar carinho, afeto sorriso, doe; as pessoas precisam muitas vezes de um abraço, e você pode doar.

Segundo: Aceite a doação do Pai celestial, não rejeite essa doação, receba o amor de Deus em sua vida, pois ele te ama e quer te ver feliz e com vida abundante.

Parabéns a todo aquele que está aberto a doar seus órgãos (eu sou doador),e parabéns para todo aquele que recebeu a maior de todas as doações,Jesus.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo
Ps.: Doe Sangue

Comentários

lurdinha disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Paulyno disse…
Olá, irmão Bravo!!
A paz do Senhor Jesus, querido!

Boa! Concordo plenamente contigo.
Creio que quando ressurgirmos para a Vida Eerna com Cristo, não precisaremos mais de nossos órgãos, como muitos pensam, porque teremos um corpo glorificado!

Fique na paz de Cristo!

Ah... esteja à vontade para visitar e comentar em meu blog.

Postagens mais visitadas