O DONO DA CANECA

Estava na casa do meu pastor presidente Marcos Fernandes.
Pedi um pouco de água a sua esposa a pastora Sônia, pastor Marcos aproveitou o momento e também pediu um pouco d'água.

Mas algo engraçado aconteceu nesse momento.

Ela me trouxe água em um belo copo, mas trouxe a água do pastor em uma caneca de plástico feia.

Ele na mesma hora disse:

- Nessa caneca?

Eu confesso que ri, mas fiquei meio sem graça, pois realmente o meu copo era muito superior a caneca de plástico que estava com ele, mas o pastor Marcos bebeu a água assim mesmo.

Naquele momento Deus me ensinou algo.

Não é o copo que o pastor Marcos usou para beber água que o qualifica naquela casa, ele pode beber água em um copo de cristal, ou em um copo de papel, ele continuará sendo o chefe daquela família, ainda será o cabeça da casa.

Foi isso que eu aprendi, muitas vezes estamos em momentos constrangedores e difíceis, sofremos derrotas ou perdas, mas isso não nos desqualifica da posição de mais que vencedores ou filhos de Deus.

Você nesse momento pode estar bebendo um cálice amargo em um copo de plástico, mas as promessas e sua posição junto ao Pai é a mesma.Descobri que o pastor Marcos não precisava de uma caneca, ou um copo para colocá-lo em posição de grandeza, pois em sua casa ele já está estabilizado.

Creia nisso, você é o dono da caneca.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas