ACHO QUE ENCONTREI MINHA RELIGIÃO


“A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo”. (Tiago 1:27)




Comecei a pregar há 15 anos atrás, a cerca de 10 minha vida voltou-se apenas para o ministério, com essa abençoada vocação, tenho tido privilégios tremendos, ministrações em boa parte do território nacional, já fiquei hospedado em hotéis 5 estrelas, resumindo tenho uma vida abençoada.

Tenho tido outro privilégio, muitas centenas de pessoas já nos ouviram, e foram tremendamente abençoadas, através na pregação da palavra, curas, vidas libertas, derramamento do Espírito Santo tem sido evidentes nos lugares que o Eterno tem me levado, só tenho a agradecer ao Criador.

Mas já algum tempo temos feito um trabalho, meio que informalmente de ajuda a pessoas carentes e necessitadas, sei que o Cristo me ensinou que o que a mão direita fizer de caridade a esquerda não deve saber, ou seja, abençoar ou ajudar vidas sem se mostrar (Mateus 6:3,4),mas ocultamente,isso eu aprendi.

Minha vinda aqui é somente para levantar novos amigos e parceiros para essa árdua obra. Talvez você leia e resolva ajudar sem se revelar, e isso é muito bom, mas preciso falar.
Como disse tenho feito essas contribuições involuntariamente, ou seja, sem um compromisso, mas o Eterno me incomodou, sim precisa ser algo mais evidenciavel.

Decidi então ajudar duas creches, de dois amigos, homens sérios e abnegados homens de Deus.
Uma creche é a Estrelinha do Amanhã, administrada pelo meu amigo Pr. Mahatma e sua esposa Pra. Cinthia são 130 crianças, essa instituição fica na Avenida Lucio Tomé Feteira 260, Vila Lage São Gonçalo - RJ
Tel.: (21)26282804 / 37038189

A outra creche o Projeto Social CRIAR, situado na Rua Antonina Serrão 330 Bairro Antonina - São Gonçalo – Tel.: (21)3246-2817, na direção está meu amigão Pr. João e sua esposa, são 80 crianças, que recebem três refeições diárias.

Decidi abençoar essas duas instituições, sei que sou pequeno, mas vou fazer alguma coisa, e creio que você também pode fazer algo.

Quantas vezes em nossas igrejas há pessoas precisando de uma ajuda e não fazemos nada, ouvimos e dizemos: “Vou orar por ti”, isso é hipocrisia, em Tiago 2:15-17 eu aprendo “E, se o irmão ou a irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano,e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e lhes não derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim, também a fé, se não tiver obras, por si só está morta”.
O pouco que você faz por alguém que nada tem para ela é muito.

Ajude, abençoe, há vidas necessitadas muitas vezes de um carinho, de um sorriso, de um simples abraço.
Faça isso, pois essa é a verdadeira religião.

Deus a todos abençoe
Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas