PREOCUPAÇÃO


“E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?” (Mateus 6:27)

Dizem que 8% das nossas preocupações são legitimas.

40% das nossas preocupações são sobre coisas que nunca aconteceram, e a probabilidade dessas coisas acontecerem é quase impossível.

30 % das nossas preocupações são sobre o que as pessoas dizem de nós.

12 % das nossas preocupações são velhas decisões tomadas.

10 % das nossas preocupações são sobre nossa saúde;

92 % das nossas preocupações são tolas sem sentido; e não vai resolver em nada esquentar a cabeça.
Não sei se esses dados são corretos, mas sei que a humanidade realmente está apreensiva sobre vários aspectos, principalmente diante das notícias de crises financeiras e outros.

O Cristo quando aqui esteve nos orientou sobre isso, ele disse: “Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?” (Mateus 6:25) e o Apóstolo Pedro que conviveu com o Mestre da Vida,catequizou essa informação dizendo: “lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”. (1 Pedro 5:7)

Nossa geração esta preocupada demais,quando que na verdade deveríamos sim nos preocupar com nossa vida espiritual,acredito que esse tipo de preocupação vale a pena.

É hora de pensar em produzir e não tomar decisões pela pressão, ou na emoção você pode melhorar e ter uma qualidade de vida com Deus, busque as coisas de Deus e deixe ele cuidar de você,tranqüilize seu coração,e fique em paz.

Deus te abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas