O ANO DAS NOVIDADES DE DEUS


“naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã”. Js.5:12


Há algumas expectativas quanto ao ano que se inicia. Algumas boas e outras muito ruins muitos estão preocupados com a crise econômica, outros, porém estão acreditando no novo presidente dos Estados Unidos Barack Obama,as expectativas humanas fazem parte do nosso sistema pequeno e condicionando,somos finitos, o que poucos sabem é que há uma força,um poderio soberano acima dos céus,que é governo Divino.


Deus tem para aqueles que o buscam um tempo de maravilhas e novidades.


A bíblia nos afirma em Josué capítulo 5 que houve momento na história do povo de Deus, que eles experimentaram naquele ano das “Novidades da terra de Canaã”(Js.5:12),sendo assim posso profetizar sobre sua vida e sobre sua família que 2009 será o Ano das Novidades de Deus para sua Vida.
Mas entenda...


Há algumas atitudes importantes a serem tomadas, não será fácil ter um ano de novidades, mas é possível porque Deus ainda é o nosso refúgio e fortaleza.


1.Prepare-se - Você desfrutará daquilo que se preparou para conquistar. Josué levantava de madrugada e organizava seu exército antes de atacar.


2. Santifique-se - Disse Josué ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o SENHOR fará maravilhas no meio de vós. (Josué 3:5). As maravilhas de Deus aconteceram em sua vida, se a mesma estiver em santidade.


3.Circuncise o Coração – Em Gilgal Josué ordenou a circuncisão dos homens,isso trouxe uma benção sem medida para a nação,veja: “Tendo sido circuncidada toda a nação, ficaram no seu lugar no arraial, até que sararam. Disse mais o SENHOR a Josué: Hoje, removi de vós o opróbrio do Egito; pelo que o nome daquele lugar se chamou Gilgal até o dia de hoje”. (Josué 5:8,9)Hoje essa circuncisão deve ser no coração(Romanos 2:29),a circuncisão representa Aliança com o Altíssimo.


Deus da em tão ao povo algo tremendo, eles experimentam das novidades antes prometidas em Êxodo 3, mas para isso o Maná teve que acabar.


Muita gente acha que maná é coisa boa, mas não é, maná é o resultado da murmuração do povo (Êxodo 16:7),Deus não prometerá maná,mas uma terra boa espaçosa,que mana leite e mel(Êxodo 3:8).


Maná é o milagre paliativo, mas ele vai acabar, para você desfrutar as novidades vindas da terra prometida.


Entenda, o maná vai cessar esse ano,mas não fique triste,tem novidades vindo da parte do Eterno.


Em nome de minha família,profetizamos que 2009 será o ano das novidades de Deus para sua vida.


Deus a todos abençoe


Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas