O ESPREMEDOR DE LARANJA


Gosto muito de suco de laranja e limonada, mas por incrível que pareça em nossa casa não tínhamos um espremedor de laranja, isso dificultava os sucos diários.

Há três semanas atrás comprei um espremedor, bonito metálico, potente, mas o mais importante: Agora tenho suco de laranja e limonada à hora que eu quiser. Agora mesmo acabei de fazer uma limonada hiper-gelada.

Existem coisas que fazem parte do nosso cotidiano e não observamos sua importância em nossas vidas, usamos naturalmente sem agradecer a Deus pelo que possuímos.

Há outras coisas que não temos e não observamos que nossa vida possui uma lacuna por não termos tal coisa.

Somos bons em reclamar pelo que não temos, mas raramente agradecemos pelo que temos.
Da mesma forma são as pessoas que nos rodeiam, há pessoas extremamente importantes em nossa trajetória de vida que raramente reconhecemos o seu valor.

Qual foi a última vez que você disse para sua mãe; Obrigado por me deixar vir ao mundo?

Quando foi que você agradeceu ao seu marido pelos filhos que ele fez você conceber?

Qual foi a última vez que você agradeceu a sua esposa pelos filhos que ela concebeu?

É raro isso acontecer, não é? Pois é assim com o espremedor de laranja, que é esquecido em nossos armários, enquanto há pessoas que gostariam de ter um espremedor e não tem.
Muitas vezes esquecemos as emoções e o carinho a ser oferecido aquém nos faz tanto bem. Não retribuímos a importância de pessoas em nossas vidas.

Eu agradeço a Deus pelo espremedor de laranja, mas louvo muito mais pela bela família que o Eterno me concedeu, os amigos que tenho.

O espremedor com certeza será muito útil para mim que gosto muito de suco de laranja e limonadas, mas aquelas pessoas importantes no meu crescimento e na minha caminhada na vida, eu não posso esquecer de maneira nenhuma.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas