FRIO, NEVE E PRESENÇA DE DEUS



Hoje (sexta) completou uma semana que estou na Alemanha mais precisamente em Berlim.

Tive algumas experiências interessantes, primeiramente foi a longa viagem de quase 14 horas de vôo, aonde chegamos à conclusão que dormimos no verão acordamos no outono, e chegamos na primavera.

Em seguida ao aportamos em Paris fui interpelado por três vezes por policiais, que queriam saber para onde eu iria, onde ficaria hospedado, e louvado seja a Deus pela vida do Missionário Renan que sempre me salvava na tradução dos idiomas. (Galera vamos aprender algum idioma, pois é “sinistro” não saber falar o básico)

Quando chegamos aqui em Berlim, nosso corpo cansado ainda teve que se submeter a uma espera de nossa bagagem (que só foi entregue no dia seguinte) e a uma pequena viagem de ônibus e de metrô até a casa da irmã Miriam uma pernambucana muito engraçada. Lá fizemos a primeira reunião da Plena Unção em terras germânicas, onde o Eterno manifestou sua presença.

Nesse mesmo dia conheci alguns brasileiros (as) que vivem aqui, e já experimentaram momentos de lutas e adversidades em suas vidas. Após o culto viemos para a casa do Missionário Renan em Kreuzberg (que significa Montanha da cruz)e aqui tem sido nosso lugar de oração e treinamento.

Nos dias que se seguiram fizemos outras reuniões abençoadas, o Eterno derramou sua glória, falando e se manifestando na sua palavra aos corações que estiveram presentes.

Mas terça (23) tive uma experiência fantástica, vi o que é a neve, o missionário me afirmou que a neve que vi era fraca, mas para mim criado em São Gonçalo, ver aquela “chuva de flocos de neve”, foi o fenômeno natural mais impressionante que já tinha visto.

Assista o video http://www.youtube.com/watch?v=3EuVxpPfP3c

Pensei como Deus pode nos surpreender, lembrei-me que quando um mineiro chega ao Rio de Janeiro ele se impressiona com o mar, que um carioca como eu ao chegar à Europa se assusta com o frio, mas que na verdade tudo isso está ai para que a humanidade desfrute, frio, calor, praia, neve é para todos,assim como o amor de Deus,que tem validade para mim morador de São Gonçalo, e para os alemães, ou africanos, em fim qualquer que reconhecer a soberania do mestre Jesus pode desfrutar das grandezas de Deus.

Minha missão aqui na Europa está apenas começando, e creio que ainda serei surpreendido por belezas naturais, monumentos históricos, e também é claro pela maravilhas que o Todo Poderoso há de fazer nos próximos cultos.

Mas minha palavra é para você, que acha que já viu tudo ou já experimentou de tudo, entenda:

Ainda existem coisas que você ainda não viu e Deus quer te revelar, ainda existem situações de bênçãos que você ainda não experimentou e o Eterno vai te permitir experimentar.

Creia nisso

Gott Segne Alle (Deus abençoe todos e, Alemão)

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Sérgio Lopes disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Lopes disse…
Espero em Deus que esta maravilhosa experiência seja uma clara prova do amor de Deus por sua dedicação. Você tem construido boas amizades, e as conquistas que vc tem conseguido são sinais de que Deus que te prepara para um tempo de grandes descobertas, e eu vejo a aprovação deEle sobre seu ministério. Prepare-se para o plano que Deus tem para voce nesse continente tão carente de amor. Você é um dos escolhidos para essa grande obra. Volte em paz e com grandes experiências para nos edificar! E não esqueça de curtir bem a neve, porque aqui no Rio ela nunca dá as caras! rs!
(Sergio Lopes)
Maria Bouhid disse…
Essa experiência é a prova do amor de DEUS na sua vida.Ele é tremendo.É apenas um treinamento......Deus está te preparando p/coisas maiores que virão.......isso ai é apenas uma pontinha do iceberg que vem por ai.......guarde tudo que está apredendo.................e aguarde sua volta ao Brasil.........


bjs

by Maria

Postagens mais visitadas