LI,GOSTEI E RECOMENDO

Não é nenhuma literatura cristã, ou “evangélica”, mas com certeza A Cabana é um dos melhores livros que já li, nos últimos anos.
Fui de sobre modo impactado com a coragem que o autor Willian P.Young, traz a baile nessa emocionante ficção, questões que a humanidade tem a respeito de Deus, e Young teve ainda maior coragem em respondê-las de forma simples, mas de uma profundidade tremenda, como ele mesmo diz em um dos capítulos:

“Deus não precisa provocar tragédias para realizar seus propósitos, mas Ele as utiliza para realizar um bem maior”

Ler A Cabana é emocionante, palpitante, intrigante, fascinante, mas acima de tudo é responsável, pois a humanidade precisa de resposta, que eu confesso que às vezes em minhas pregações não as respondo, e creio que o Eterno permite homens como Willian para escrever livros como esses para que de alguma forma a humanidade saiba que há um Deus zeloso e amoroso.
Em nenhum momento esse livro fala de se seguir a igreja A ou B, ou de se ter um líder religioso, ou que a religião é a certa e a outra é errada, mas vemos e lemos nas páginas dessa emocionante história a importância de se perceber a presença de Deus nos mínimos detalhes.


Sei que há uma pouca mistura de filosofias e falsas doutrinas, mas o que de fato essa obra trata é das mazelas da humanidade, que cobram de Deus uma ação justa, mas que por sua vez não querem um verdadeiro compromisso com Ele.


“Ser um seguidor de Jesus não significa tentar “ser como Jesus”, significa matar sua independência “(texto extraído do livro), não é uma grande verdade o que o Cristo nos ensinou?

Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me”; (Mateus 16:24).

Meu conselho é que você se permita a ver o amor de Deus de uma forma diferente da habitual.Gostei do Livro e recomendo

Deus a todos Abençoe

Simplesmente Anderson Bravo
Ps.: Sei que já havia muito tempo que não postava, é falta de tempo mesmo.






Comentários

Postagens mais visitadas