A UM VOTO DE SE TORNAR SODOMA E GOMORRA



Sempre me orgulhei de ser carioca,mesmo quando alguém de outro estado brasileiro tentava menosprezar minha cidade sempre a defendi.

Ainda que falem da violência ou das "favelas,para mim o Rio é o lugar mais belo do Brasil,e olha que conheço um pouco de Brasil e de Europa,a cidade realmente é maravilhosa.


Mas hoje algo me deixou muito triste,meu coração despedaçou de forma forte quando li uma matéria que informa que o Rio de Janeiro disputa com outras cinco cidades o título de melhor destino gay do mundo.Isso além de me entristecer,me enoja,ainda usem a boa desculpa que a presença de um público homossexual rende muito dinheiro para a cidade, gera empregos, aumenta a arrecadação de impostos e a distribuição da renda,isso em nenhum momento substitui os valores da família.

Estamos a um passo de nos tornar uma nova Sodoma e Gomorra,para quem não conhece essa verdadeira história bíblica,essas cidades foram destruídas por Deus com fogo e enxofre descido do céu. As razões?

Essas cidades estavam mergulhadas na promiscuidade e homossexualidade exarcebada,isso provocou a ira de Deus que criou macho e fêmea.

Todos sabem que o amor de Deus é grandioso para com o pecador,mas o Eterno odeia o pecado,principalmente,quando isso é feito de forma ofensiva.

Eu oro,para que nessa competição o Rio perca e lavada.

Para os que vão me atacar dizendo que sou "careta" ou "retrograda",minha fala é simples:

Deus não errou em sua criação.

Não quero perder o orgulho que tenho de ser carioca,quero poder dizer sem nenhuma vergonha que sou do Rio de Janeiro,uma cidade linda,maravilhosa e que conserva as directrizes da família.

O Rio de Janeiro não precisa de um prémio desse,precisamos sim, de mais segurança,mais hospitais funcionando,melhores transportes públicos,e outras coisas que os governos estaduais e municipais e até o federal poderiam fazer por nossa cidade.Esse prémio só sujará mais ainda a imagem da cidade que corre o risco de se chamar Cidade Gomorra ou Cidade Sodoma.

Deus a todos abençoe.

Simplesmente Anderson Bravo







Comentários

Postagens mais visitadas