PARABÉNS ZITO


Mas ele lhes respondeu: Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão”. Lucas 19:40


Bom é ser surpreendido por notícias que contrariam, mas nos fazem perceber que ainda há pessoas conscientes e de bom senso.


Confesso que nunca fui um admirador do Srº José Camilo Zito, atual prefeito da cidade de Duque de Caxias(RJ),mas nesse momento tenho que me por em pé e aplaudir sua atitude para com as famílias da cidade que ele governa,mas que com certeza serve de exemplo para as demais cidades do nosso pais(principalmente a minha São Gonçalo).O Srº literalmente me surpreendeu,com sua boa ação.


De forma corajosa e audaciosa, Zito não autorizou, ontem(11/10), a realização da 4ª edição da Parada da Diversidade LGBT ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) no município caxiense .


Ele alegou ter “queixas do governo passado e cartas assinadas por pastores e pela Igreja Católica que condenam o evento e que há uma insatisfação da sociedade pela vinda de gente de fora”.


Digo e repito: não tenho nada contra o homossexualismo, mas contra eventos que apresentam um certo tipo de conduta que é contra os valores da família e que trazem problemas para a cidade”, declarou o prefeito.


Parabéns Zito, que os prefeitos de nossa nação possam seguir sua postura, pois cada um é dono de seu nariz em suas ações, mas meus filhos e minha família não são obrigados a presenciarem em plena luz do dia uma postura pervertida que esses eventos proporcionam.


Infelizmente em algumas cidades, onde prefeitos (as) dizem se cristãos, mas toleram tais manifestações com medo de possíveis represarias.


Mas uma vez digo parabéns Zito.


Mostrastes seu caráter.


Deus a Todos abençoe


Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas