NÃO SOMOS TÃO FORTES ASSIM


Embora nossa sociedade busque,homens e mulheres invencíveis.Profissionais que vencem suas batalhas diárias em seus escritórios e reuniões de negócios.

Embora nossa sociedade cristã anuncia aos quatro ventos,"somos mais que vencedores",na verdade chego a uma simples,porém importante conclusão: Não somos tão fortes assim.

Apesar de estarmos vencendo as batalhas do dia a dia,apesar de sermos pessoas que vencemos dificuldades, preconceitos e as adversidades da vida,não somos tão fortes assim.Somos dependentes de um abraço,um carinho,um afeto,ou simplesmente de um elogio.

Nosso "ego",necessita diariamente de alguém para dizer: "muito bom","parabéns".

Nossas conquistas e realizações,por muitas vezes ainda é pouco diante da necessidade que temos de mais uma opinião,então:Não somos tão fortes assim.

Parecemos fortes,corajosos para muita gente,mas só Deus sabe,as muitas vezes que choramos quando sozinho estamos em lugares onde só os olhos do Eterno Deus nos vê.

Somos mais que vencedores? Somos,mas necessitamos do abraço de um amigo,do carinho da esposa,do beijo de um filho,e principalmente do colo do Pai Celestial.

Por que na verdade,não somos tão fortes assim.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo(tentando postar diariamente)

Comentários

Postagens mais visitadas