NÃO DEIXE MORRER


Não deixe morrer seus sonhos, não deixe morrer sua sensibilidade nas coisas de Deus, não deixe morrer seu prazer em estar na casa de Deus, não deixe morrer sua aplicação na leitura da palavra de Deus, não deixe morrer sua busca pelo Espírito Santo de Deus, não deixe morrer seu temor e respeito por Deus nosso Senhor, não deixe morrer seu amor por Jesus, não deixe morrer sua fome pela palavra de Deus, não deixe morrer seus momentos de oração ao Senhor, não deixe morrer sua obediência à autoridade espiritual da igreja (o Pastor), não deixe morrer sua fidelidade nos dízimos e nas ofertas, não deixe morrer sua confiança em Deus, não deixe morrer sua fé, não deixe morrer sua comunhão com os irmãos, não deixe morrer sua comunhão com o Espírito Santo, não deixe morrer sua esperança, não deixe morrer sua vida espiritual.


Com certeza existem muitas outras coisas que eu poderia citar, minha oração é que você tenha entendido minha intenção, quero que você caminhe e não pare de maneira nenhuma.

Outro dia li sobre uma artista que cometeu o suicídio, na verdade o suicídio dessa senhora começou quando ela não mais acreditar que seria possível de algo bom acontecer.

Muitas vezes não cometemos o mesmo ato suicida, mas deixamos morrer em nossas vidas coisas que outrora eram importantes, mas aconselho-te:

NÃO DEIXE MORRER VOCÊ.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo.

Comentários

Deus disse…
Eu sou Amor. Não esperem porém, meus filhos, que deixe o meu Jesus voltar para vós, que estais nesse tão cruel mundo. Uma vez o fiz e muito me arrependi.

Abraços

Postagens mais visitadas