ESSA MATÉRIA NÃO INTERESSA

Há alguns dias atrás assisti algumas vezes em algumas emissoras televisivas de nossa nação a reportagem que mostra três pseudos pastores que foram presos com armas pela Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul.


As reportagens preconceituosas e insinuosas, afirmava que os três homens eram de fato pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus cujo líder é o apóstolo Valdemiro Santiago. Não vi nas reportagens o desejo de se ter uma matéria genuína, pois qualquer um pode dizer que é algo até que prove. Falsos médicos muitas vezes são descobertos depois de anos de praticando ilegalmente a profissão, porque não esses homens poderiam ser falsos pastores. Ter uma credencial? Isso se forja.

Mas infelizmente alguns dons principais meios de comunicação, a TV, não tiveram a coragem de usar alguns segundos dos seu jornalismo para mostrar o que é ser um verdadeiro pastor e acima de tudo verdadeiro cristão. Dez dias depois verdadeiros pastores emocionaram bombeiros acostumados a lidar com situações de risco, dois pastores da Assembléia de Deus e um motociclista morreram num acidente envolvendo sete veículos, na Rodovia do Contorno, trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

O mais comovente do triste episódio, foi o relato dado pelos dois pastores sobreviventes, populares e pelos bombeiros que tentavam tirar os pastores, ainda com vida, presos às ferragens.

As testemunhas citadas, contam que os pastores Nelson Palmeiras e João Valadão, presos nas ferragens, em meio a um mar de sangue que os envolvia, começaram a cantar o Hino 187 da harpa cristã: Mais perto Quero estar

Aos poucos suas vozes foram se silenciando para sempre.

As lágrimas tomaram conta dos bombeiros, acostumados a resgatar pessoas em acidentes graves, porem jamais viram alguém morrer cantando um hino; como foi o caso dos pastores Nelson Palmeiras e João Valadão.

Eis ai meu questionamento, onde estavam as câmeras da Globo e adjacentes,para registrar tal cena.Isso para eles não da IBOPE,apenas escândalos,mas nossa felicidade é que não precisamos dos aplausos desse mundo,mas nosso galardão já está nas mãos do Nosso Salvador Jesus Cristo.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Unknown disse…
Muito importante é para nós ressaltar, sim, esse coportamento dos nossos irmãos, Pastores muito previlegiados e que guardam acima de tudo a Fé. Quanto aos outros, são como aqueles que vivem tentando sem sucesso denegrir o verdadeiro evangelho.
Unknown disse…
Pr. Bravo é uma pessoa diferente, especial. O que ele fala merece crédito, pq ele sempre traz novidades, pérolas, ensinamentos nas entrelinhas de suas frases.
Pra. Léa Mendonça

Postagens mais visitadas