VIVENDO O QUE SE PREGA

Já há bastante tempo não posto nada aqui no blog, havia decidido escrever só no Twitter, confesso que não iria mais escrever nada aqui.


Primeiramente, por não ver tantos comentários assim, comecei achar perca de tempo postar e quase ninguém comentar.

Mas na verdade o maior motivo pelo qual não tenho postado são as batalhas e lutas que temos enfrentando. Meu tempo na Internet tem sido reduzido a quase zero, pois meu dia a dia tem sido de grandes lutas.

Minha realidade hoje é a necessidade de mudar urgentemente, com minha família, pois preciso entregar a casa onde moro, pois os donos precisam da casa, já estou a mais de seis meses (acredite) procurando casa e não encontro. Na verdade até encontramos, mas quando estamos quase para fechar o negócio algo da errado e perdemos o imóvel,com isso minha vida virou de cabeça para baixo,o colégio,cursos que meus filhos faziam,foram prejudicados,sem contar dívidas que vieram nesse “vagão”.

Ânimo para escrever e tempo é o que eu menos tenho, mas hoje acordei pensando em algo. Eu sempre digo em minhas mensagens que tudo que você prega ou canta, em algum momento terás que viver. Comecei a lembrar em frases que uso em algumas mensagens que o Eterno me revela, e vi que é a hora de viver todas elas, vamos analisar algumas:

Você não revela sua fé, quando você ora e o milagre acontece imediatamente; você revela sua fé quando nada está acontecendo, e ainda assim você crê

O ápice de uma crise é o prenúncio de algo grandioso que irá acontecer

Se os problemas aumentaram, é porque sua vitória já está na esquina

Cante quando esperam que você chore

O seu hoje ainda não revela, o que Deus tem preparado para sua vida

Quando te faltar fé, vai na teimosia

Há muitas outras, mas quis compartilhar essas seis, apenas para dizer, que estou precisando viver cada uma dessas verdades, e talvez algum amigo (a) esteja como eu precisando de forças para continuar a caminhar.

Não é sempre que vemos um pastor dizer que as coisas não vão bem, mas minha intenção ao postar esse texto, é dizer a vocês que todos nós estamos sujeitos a grandes momentos de turbulência, mas nem por isso Deus vai deixar de nos socorrer.

Que Deus nos ajude, e vamos ficar firmes.

Orem por mim e minha família.

Deus vos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo.

Comentários

Olá Pr. e nesses momentos Deus sempre levanta pessoas para juntas orarem por nossas vidas...
Que Deus te abençoe mt
Pr e amigo Anderson Bravo; em Provérbios 24:10 diz "Se te mostrares fraco no dia da angústia, a tua força será pequena".
"Ânimo para escrever e tempo é o que eu menos tenho" essa frase me chamou atenção;Jesus antes de realizar qualquer feito primeiramente ele falava; tende bom ÂNIMO; antes de curar (MT 9:4 )antes de perdoar (MT 8:2) antes de tirar o medo (MT 14:27) e etc..é dificíl falar algo para Pr; mais é o que Deus colocou em meu coração nesta tarde e não poderia guardar essas palavras..Nesta tarde ele fala com você Tende bom ÂNIMO por que essa luta já se tornou vitória.João 16:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".
Caroline Ferreira disse…
Pr. Primeiramente gostaria de te parabenizar pelas mensagens, e dizer que frequentemente entro em seu blog pois suas mensagens sempre tem muito poder de me ajudar em vários momentos da minha vida. Entro em seu Blog desde o dia que estava presente em uma pregação do Sr. da Igreja da Prª Lea. Não deixe de postar o Sr. Não imagina a importancia de suas mensagens. Que Deus abençoe sua família e creia que Deus está no controle mesmo que esteja em silêncio! Fique na Paz.
Anônimo disse…
Pastor amigo, foi um ato de coragem, eu mesmo não teria coragem de fazer o que fizera. Continue contando comigo e com o eterno (como gosta de dizer). Se houver alguma coisa mais que possa fazer por vc, conte comigo e me ajude a lembrar algo que eu possa fazer.


Um forte abraço do seu amigo, conte comigo.


Rev. Valter Serafim
serafimdomundo.blogspot.com
Tel.: 2605-5289
Cel.: 9887-7311
ID 46*8135
Edijane Bravo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Edijane Bravo disse…
Eu mais do que nunca, sei o que estamos passando,sabemos que já enfrentamos muitas dificuldades, muitas lutas que acreditávamos que não venceríamos, mais apesar de tudo conseguimos suportar e vencer todas elas. Porque estávamos juntos,unidos num só propósito agora não será diferente, mesmo que tudo aos nossos olhos revelem que nada irá acontecer. Mais meu amor, nós conseguiremos......
Está sendo difícil mais nós iremos vencer.Bjs!!!!!
Eu te amo!
keise fernandes blanke disse…
Meu amado mano,escreva sim no seu blog pq sua palavras sao alimento pra mim,no twitter fico maravilhada com suas palavras e tenho certeza que no seu blog naum sera diferente,sempre que der vou passar aqui pra comentar.
Pr:Anderson obrigado por vc esta do nosso lado ou melhor obrigado por fica do lado da obra de Deus,vc se mostrou muito fiel,que bom que Deus permitiu vc fica ao lado do meu pai,vc tem sido fundamental.....
Bjs te amo mano.fica na paz.
Unknown disse…
Espero ser intrumento para que esse vento passe logo. Peço que tudo nao seja apenas permiçao de Deus, peço que seja da vontade DEle.
grd abç
Andre Oliveira
olá pr. não desista daquilo que Deus já está preparando para voce poi Ele nunca deixa os seus desamparado. Quanto ao blo as pessoas não comentam porque tem medo da verdade tocar-lhe o coração continue postando também dei uma parada com o meu por falta de tempo e condição de saúde mas breve estarei de volta anunciando as boas novas dea salvação com comentário ou sem comentário irei em frente grande abraço fique na paz do Senhor
Hoje 21/05/2012 acabo de ler esse post.
Só posso dizer uma coisa:Deus é fiel!!
Deus mudou tudo.Glória a Deus!!
Unknown disse…
O Amor é lindo(De Deus e entre pessoas). Já assistir várias pregações do P.Bravo em Petrópolis,ele é abençoado, engraçado e generoso com os irmãos.

Postagens mais visitadas