MUDAMOS


"Então, se alegram com a bonança; e ele, assim, os leva ao porto desejado".(Sal.107:30)

Algumas postagens anteriores,relatei aqui algumas dificuldades que enfrentávamos em nossa casa,e ministério, uma das dificuldades era a necessidade de deixar a casa onde morávamos,o nome dessa postagem chamava-se VIVENDO O QUE SE PREGA(leia)

Esse momento realmente foi um tempo de bastante lutas e angustias,mas graças ao bom Deus,estamos em uma nova casa.

Algumas coisas importantes quero compartilhar com vocês sobre essa mudança.

Antes de mudar tinha alguns conceitos que foram "mudados na mudança"(desculpe a redundância)

Antes de mudar,sempre pensei que não me adaptaria em outro bairro e em apartamento,esses dois conceitos foram vencidos por estar em um lugar que antes não conhecia,mas é maravilhoso e em um apartamento abençoadíssimo.

Quantas vezes temos esses pré-conceitos,não imaginamos o que o Eterno tem separado para nós,simplesmente,afirmamos: "Eu nunca vou morar lá".
Quem não te garante que é "",que Deus estabeleceu seu milagre.

Tenho aprendido que toda essa tribulação nos levou a um lugar melhor do que onde estávamos,e é assim na vida,esse vento que talvez você esteja vivendo irá te levar ao lugar do seu milagre.

A mudança nem sempre vai acontecer da maneira que desejamos(acho que nunca),pois os nosso pensamentos são menores que os pensamentos do Eterno.Isaías 55:8 afirma: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR". Mas com certeza nos levará ao melhor lugar.

Por isso se estás a atravessar um período de dificuldade,acredite isso é necessário,para que você chegue ao lugar estabelecido.

Mudanças trazem novos hábitos e adaptações,mas isso com o tempo,percebemos que o que hoje é obrigatório, sempre foi necessário eu apenas não fazia. Mas mudanças revelam isso.


Mudança nos fazem ver outras fontes de sobrevivencia(mercados,escola,etc),e o que não sabíamos é que havia um mundo melhor do que o que vivíamos.


Descobrimos e estamos nesse 1º mês na nova casa,como foi bom ter sido afligido.


Quero te encorajar,a ver esse seu momento de adversidade,como algo que o próprio Deus está usando para te levar a um patamar maior e melhor.


Deus te abençoe.


Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Caroline Ferreira disse…
Graças a Deus!!!! Fico feliz pelo Senhor e pela sua família. Que Deus continue abençoando vocês.

Fiquem com Jesus.

Postagens mais visitadas