OS PRIMEIROS MANTENEDORES

Ministro já há 16 anos, mas de dez anos para cá é que vivo exclusivo na “obra de Deus”.


No início conciliava bem o trabalho secular e às ministrações, mas algumas viagens longas e até mesmo alguns eventos em horário comerciais, começaram a me fazer pensar que era hora de viver exclusivamente como pregador do evangelho.

Confesso que inicialmente relutei bastante com essa idéia de depender algumas ofertas de igrejas e venda de material (Cd, Dvd,livro de minha autoria),os que me conhecem sabe que não tenho o hábito de exigir valores para ministrar em eventos e programações de igrejas,sempre conto com a compreensão e o coração cristão de cada organizador.

Bem, nesses dezesseis anos sonhos e projetos começaram a surgir e muitos deles estão travados por falta de recursos.

PROJETO CRIAR
Temos tentado ajudar o Projeto Criar (Creche com 101 crianças na cidade de São Gonçalo),mas muitas vezes nada faço,acabamos de adotar o casal de missionários Jones Souza e Gilcileine Souza que realizam um lindo trabalho com crianças e estarão indo para o Haiti, treinar obreiros nos próximos meses.

Temos é claro projetos para um programa de TV, além de conferencias e cruzadas por todo o território nacional e internacional.

Miss. Jones Souza e Gilcileine Souza

Todos esses projetos estão é claro sujeitos ao tempo de Deus,mas de ajuda de amigos e mantenedores.Mas hoje(31.07)fui surpreendido pelo Eterno,depois de praticamente dez anos sem saber o que é a ajuda de alguém,hoje Deus nos presenteou.

Em duas horas fui surpreendido com duas ações, de pessoas distintas que decidiram tornar-se os primeiros Mantenedores do Ministério Anderson Bravo. Não são pessoas ricas, mas com corações voltados para o Reino de Deus.

Glória a Deus!

Assim decidi postar essa mensagem as 00:28h,pois entendo que assim como Deus tocou nesses corações,por que não outras pessoas poderiam ser por Deus levantadas.

Se você ler esse texto e acreditar nesse ministério contribua, com qualquer quantia.

BANCO ITAÚ AGÊNCIA 6023 CONTA CORRENTE 15802-2

MINISTÉRIO UNÇÃO & PODER
C.N.P.J 07.721.382/0001-91

Deus te Abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Anônimo disse…
Posso partcipar com qualquer valor?
Qualquer quantia é bem vinda.
É importante informar,que não estipulamos valor,mas contamos com corações voluntários.
Essas duas famílias que decidiram nos ajudar a anunciar o Evangelho,são pessoas simples,mas que sua ajuda é bem vinda e serão com certeza as "pedras fundamentais" das futuras contribuições.
Serei eternamente grato a esses irmãos, que foram os primeiros a acreditarem em nosso ministério.
Deus a todos abençoe
Simplsmente Anderson Bravo.
Anônimo disse…
Acredito que homens compromissados com o evangelho, como o Pr. Anderson Bravo e sua esposa Edjane, os quais conheço pessoalmente, são os verdadeiros apóstolos de nossa geração, que deixam tudo para se lançar de peito aberto nessa difícil tarefa de expandir o evangelho. Sempre que possível será um prazer ajudá-los não apenas financeiramente, mas também minhas orações e indicações pelos lugares onde eu passar. Já tive o prazer de levá-lo comigo em várias viagens pelo Brasil e sei que Deus tem sobre a vida desse pastor um chamdo especial. Que bom que outras pessoas estão começando a perceber isso também! Que Deus abençoe os mantenedores desse ministério frutífero e eficaz.
Sergio Lopes
Sérgio Lopes disse…
Acredito que homens compromissados com o evangelho, como o Pr. Anderson Bravo e sua esposa Edjane, os quais conheço pessoalmente, são os verdadeiros apóstolos de nossa geração, que deixam tudo para se lançar de peito aberto nessa difícil tarefa de expandir o evangelho. Sempre que possível será um prazer ajudá-los não apenas financeiramente, mas também minhas orações e indicações pelos lugares onde eu passar. Já tive o prazer de levá-lo comigo em várias viagens pelo Brasil e sei que Deus tem sobre a vida desse pastor um chamdo especial. Que bom que outras pessoas estão começando a perceber isso também! Que Deus abençoe os mantenedores desse ministério frutífero e eficaz.
Sergio Lopes

Postagens mais visitadas