A Sinceridade de um Coração Cristão

Na última quinta feira dia 22.07, tive o privilégio juntamente com minha amada Edijane de participar da gravação do DVD de nossa amiga Léa Mendonça. Foram momentos ternos e gloriosos na presença do Eterno, mas no final do evento Deus havia preparado uma boa surpresa para mim.


Estávamos cumprimentando alguns amigos e irmãos que a muito não os via,quando uma jovem, aproximou-se de nós e disse:

- A paz do Senhor pastor, o senhor não me conhece, mas sou a Caroline Ferreira, eu muitas vezes posto algum comentário em seu blog....

Durante alguns minutos conversei com aquela jovem e os seus que lá estavam.

Foi hiper gratificante conhecer alguém que tem sido abençoada com aquilo que o próprio Deus tem nos dado.

Sai daquele teatro feliz, não envaidecido, mas grato a Deus. A Caroline é uma jovem de Deus que se permite ser ministrada por palavras simples, mas que saem de um coração sincero.

Pensei em quantos homens de Deus que pregam a palavra de forma simples, mas estão abençoando milhares de vidas, alguns deles nunca tiverem essa experiência de alguém agradecer suas mensagens escritas e faladas, mas assim como a Caroline me agradeceu, eu quero agradecer a todas as pessoas que contribuíram e contribuem para que eu continue na fé de Cristo Jesus.

Quero agradecer a você homem e mulher de Deus que talvez ache que suas mensagens não estão alcançando ninguém (pois foi assim que me sentia),e dizer-te:

Não parem, continuem a pregar e a escrever. Suas mensagens estão abençoando milhares de Caroline’s, em nossa nação e em outros países.Acredite nisso.

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo.

Comentários

Anônimo disse…
É sempre bom ser lembrado e de forma simples. Que Deus continue te abençoando amigo Pastor.

Um beijo no coração.

Rev. Valter Serafim
serafimdomundo.blogspot.com
Anônimo disse…
Isso mesmo pr.Anderson,suas palavras abençoam muito minha vida.
gosto das suas mensagens e creio que em breve te verei na televisão.
Tu é um homem de Deus.
Ir.Luiz
Assembléia de Deus
Unknown disse…
Olá! Gostei bastante desse blog. Como fora referido no enunciado, percebi que tudo aqui flui de um coração sincero. Que Deus o abençoe!

http://huandra.blogspot.com/
Caroline Ferreira disse…
A Paz Pastro! Gostaria de agradecer mais uma vez pelas mensagens e dizer que eu não sei como fui falar com Sr. pois sou uma pessoa envergonhada mas como suas mensagens são importantes para minha vida precisava falar isso. Muitas vezes eu levei suas mensagens para o meu esposo pois eu sabia que assim como me fortalecia irira fortalecê-lo também. Saiba que fiquei emocionada e como somos seres humanos tem dias que não estamos muito bem e hoje foi um deles mas quando li sua mensagem falando sobre meu agradecimento ao Sr. me fortaleceu e me ajudou mais uma vez. Que Deus continue te usando poderosamente e abençoando ao Sr. e toda sua família. Ah só para terminar: apareçam na Ibrenjig!! rsrs
Fique na Paz...

Postagens mais visitadas