TENTE OUTRA VEZ

As vezes nossos planos e projetos são frustrados,quantas vezes pensamos que vamos vencer e o que na verdade ocorre é uma derrota.


Sei bem o que estou dizendo, não é sempre que aquilo que planejo da certo, mas isso não pode ser motivo para pararmos, precisamos sim “tentar outra vez”.

Quando eu estava na França, mas precisamente na cidade de Orléans, o casal que me hospedou os irmãos Gessé e Andréa,além de me proporcionar ótimos momentos na cidade da Luz,me presentearam com algo que nunca havia experimentado,uma partida de boliche,isso mesmo...eu nunca havia jogado boliche e eles me levaram em boliche próximo a sua residência,foram momentos agradabilíssimos,de muita diversão.

Depois de algumas tentativas frustradas, peguei o “macete” e fiz alguns estraiques, e em uma dessas partidas compartilhei uma mensagem, sobre “tentar outra vez”.

Quantas vezes algo da errado e somos levados a desistir,quando na verdade o que deveríamos é “tentar mais uma vez”.No vídeo eu erro uma jogada,e logo em seguida tento de novo e consigo derrubar alguns pinos,não foi um estraique,mas foi um passo,assim é a vida.

Deu errado... Tente outra Vez

Perdeu uma batalha... Tente outra Vez

O projeto não deu certo... Tente outra Vez

Tente,Tente,Tente...

Tente quantas vezes forem necessárias, faça mais uma vez, pois nas muitas batidas em uma rocha que conseguimos quebrá-la.

Deus nos Abençoe

Simplesmente Anderson Bravo.

Assista ao Vídeo

Comentários

Anônimo disse…
É Pastor.... isso mesmo temos que tentar, tentar e tentar.. Confiantes no Senhor! E certos de que ele nunca nos abandona e se não deu certo é porque não era a vontade do Altíssimo!
Peço a Deus que me dê sabedoria para entender os propósitos dele em minha vida!
Obrigada por tudo meu Senhor!
Fique na Paz...
Anônimo disse…
Aleluia!
Eu recebo essa palavra.
Tentarei outra vez.
Anônimo disse…
Tentar não é fácil,muitas vezes é mais fácil desistir,mas Deus está conosco vale a pena tentar novamente.
Parabéns Pr.Anderson Bravo
Luiz - Rio de Janeiro

Postagens mais visitadas