A CARTA QUE EU RECEBI




Hoje pela manhã algo de bom me aconteceu.


Preparava-me para sair quando vi um envelope sobre a mesa escrito: Pastor Anderson Bravo.

Perguntei a Edijane que carta seria aquela, e minha amada disse que era do meu aniversário(fiz aniversário dia 14 de setembro,e essa carta estava dentro de uma bolsa), mas o engraçado que não havia lida ainda aquela carta, sentei-me e li.

Durante alguns pequenos minutos fui impactado por palavras vindas de uma família de nossa igreja, não relatarei toda a carta até para que ninguém ache que estou me auto-promovendo.

Mas posso garantir que foram as palavras que necessitava ouvir nessa atual conjuntura. Pois muitas vezes sofremos ataques de pessoas que não nos conhece, que simplesmente por nos ter visto uma única vez, ou em muitos casos alguns realmente cismam com nossa “cara”, estabelecem um pré-conceito.

Pois bem, essa carta me fez refletir que vale apena continuar a servir a Cristo e pregar o autêntico evangelho.

Tenho visto tanta gente querendo ser tanta coisa, e descobrir que quero ser conhecido e lembrado como “pregador do evangelho

Essa carta é uma resposta do Eterno, pois em nossa caminhada o que pouco ouvimos é “parabéns” e “obrigado”, não que vivamos atrás de aplausos ou reconhecimento, mas todos desejam serem bem tratados,até o nosso Jesus questionou um homem que o convidou mas não o recepcionou como deveria.(Lucas 7:36-50)

Essa carta chegou num momento em que alguns desavisados questionaram meu caráter alguns dias atrás; e isso é algo que me agride é quando alguém duvida da minha honestidade e sinceridade. Mas Deus é bom e de forma sábia e verdadeira usou essa família, para me abençoar.

Bem, quero realmente agradecer a Deus por essa carta,e mais,quero agradecer pela vida dessas pessoas lindas,que congregam e servem a Cristo em nossa igreja Assembléia de Deus Ministério Plena Unção,pois elas depois de minha família conhecem um pouco de quem é Anderson Bravo,com muitos defeitos sim!Mas com um desejo enorme de agradar ao Pai.

Minha oração é que todos os sinceros servos de Deus que em algum momento estão sendo atacados possam receber algum alento como eu tive o privilégio de receber através de uma singela carta escrita de próprio punho.

Deus abençoe Matheus Henrique, Hanna Clara, Fátima e Sandra.

Deus abençoe a todos



Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Anônimo disse…
Muito forte.
Deus te abençoe pastor,suas palavras nos abençao muito.

Postagens mais visitadas