ANTES DA CONQUISTA

O nobre projeta coisas nobres e por nobres atos persevera”. Isaías 32:8.

Nada acontece facilmente, na verdade costumo dizer que sonhar não custa nada, mas transformar sonho em realidade custa muito.Ainda não li ou vi alguma história de conquistas e realizações,sem lutas,adversidades.
Antes de conquistar existem algumas coisas que você precisa saber. Nesse momento mencionarei apenas 4


1. Vontade: O maior interessado em conquistar deve ser você, se o desânimo tomar conta de você, teus sonhos só serão sonhos. Não basta apenas sonhar,tem que arregaçar as mangas e partir para o ataque.Nada vai cair nos teus braços,exceto que você sacuda a arvore.


2. Perseverança: Não ache que porque você é bom ou muito competente, que as portas vão se abrir quando você bater, na grande maioria das vezes elas vão estar fechadas ou vão se fechar, mas você deve continuar batendo, uma hora ela se abrirá. O segredo não é começar, mas continuar caminhando. A perseverança sempre virá acompanhada de alguma realização.


3. Atitude: Mostra-me tua atitude e direi se realmente você quer conquistar algo, não basta falar que deseja, é preciso fazer acontecer, existem três tipos de pessoas no mundo: os que não sabem o que está acontecendo; os que ficam vendo as coisas acontecer e os que fazem as coisas acontecerem.


4. Fé: Jesus disse que tudo seria possível ao que crê Marcos 9:23, a fé motiva sua vida, te faz ver o impossível, te faz ter certeza que a vitória virá, pois não andamos por vista mais por fé 2Coríntios 5:7. Ninguém está vendo, mas você com sua fé vê tudo, principalmente a sua vitória.


É tempo de conquista, as vitória já são nossas, mas... O que você está fazendo?


Pense Nisso


Um Abraço

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Anônimo disse…
Pastor amigo, muito obrigado pela suas palavras, chegou pra mim uma excelente hora, muito obrigado mesmo amigo.


Um forte abraço do seu amigo e irmão.


Rev. Valter Serafim
serafimdomundo.blogspot.com
Valter Serafim disse…
Pastor amigo, muito obrigado pela suas palavras, chegou pra mim uma excelente hora, muito obrigado mesmo amigo.


Um forte abraço do seu amigo e irmão.


Rev. Valter Serafim
serafimdomundo.blogspot.com
Caroline Ferreira disse…
Pastor você sempre com suas sábias mensagens. Continue postando suas mensagens são de grande valia para muitos corações necessitados de motivação em meio a tantas dificuldades.

Fique na paz.

Postagens mais visitadas