SUCESSO É POSSÍVEL

Gosto de ver as pessoas alcançando sucesso na vida, DEUS, também gosta.

Assim como o artista valoriza sua pintura, e o artesão aprecia a qualidade do violino que criou, nosso Mestre dá valor aos sonhos, aos alvos, a excelência da vida e à felicidade que você e eu devemos desfrutar.

Atualmente conscientizei-me destas duas forças: A PESSOA DE JESUS E OS PRINCIPIOS QUE ELE COLOCOU EM AÇÃO.

O poder combinado destas duas influências eu chamo de "CAMINHO DO VENCEDOR".

Vencedores são simplesmente ex-perdedores que ficaram loucos da vida. Cansaram-se do fracasso.

O dia em que você fica zangado com seus fracassos é o dia em que você começa a vencer. Vencer não começa ao redor de você - COMEÇA DENTRO DE VOCÊ.

É melhor tentar e falhar, do que nunca tentar e não saber que pode ser bem sucedido.Uma coisa boa sobre o fracasso é que ele é prova de que você tentou. O maior erro que você pode cometer é o de ter medo de cometer um erro

A felicidade começa entre seus dois ouvidos. Sua mente é a sala de visitas das circunstâncias do amanhã. O que acontece na sua mente acontecerá com o tempo. A administração da mente é a prioridade número um do vencedor.

"Tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas" Filipenses 4.8.

Marque o dia de hoje no seu calendário.

DECLARE que os dias mais felizes e produtivos da sua vida estão começando hoje! Nunca, nunca, nunca desista. Você está a poucos minutos do seu MILAGRE.

Deus te abençoe
 
Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Anônimo disse…
Precisava dessa Palavra.
Obrigado
Falaê Pastor Anderson! Acho que vc nem lembra mais de mim, sou o Rodrigo da antiga Igreja Betel em São Francisco - Niterói. Lembra? Puxa lembro até hoje do trabalho que vc fez aqui emcasa a respeio dos livros apócrifos. srsrsrs Bom te ver bem meu amigo. Levei um susto ao ouvir seu nome na rádio. m fim, acho que vou participar de seu culto lá na Penha. Que a Santíssima paz do nosso Senhor Jesus esteja contigo e com toda sua família.
Anônimo disse…
Mensagem ungida! Pastor Anderson, continue assim: aguardamos mais dessa Palavra.

Postagens mais visitadas