MARCADOS POR PROMESSAS


Acredito que você já ouviu palavras com: “Isso não tem jeito”, ou “Acabou!”.

Palavras desanimadoras, que tentam abater nossa fé.


Como você, já passei por momentos em que pensei ser o fim, ouvi muitas coisas, muita gente me aconselhou a desistir de tudo.Confesso que em alguns momentos pensei em entregar os pontos, mas não podemos esquecer que sobre nossa vida existe a “Marca da promessa”, fomos selados por Deus,foi Ele quem nos escolheu, foi Ele que fez as promessas.

Em Números 23:19 a uma afirmativa: “Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?”

Sobre nossa vida à uma sentença profética de milagre.

Quando?

Não sei, mas sei que vai acontecer.

Você pode dizer: “Meu momento não é bom”, “Tô no vento!”, “Tô na prova!”. Mas nada disso revela quem você é, as lutas e os problemas não nos tira da posição de filhos de Deus, somos filhos independente do momento que estamos vivendo.

Uma derrota não diz que você é um fracassado, uma perda não muda os planos de Deus para sua vida.


Deus tem nos feito entender que a Marca da promessa, está em nós e ninguém vai retirar esse selo Divino.

Temos cantado:

“O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ,

EU SEI QUE CHEGARÁ MINHA VEZ. 

MINHA SORTE ELE MUDARÁ

DIANTE DOS MEUS OLHOS”

Creia também,teu momento está mudando,quando menos esperar Deus entrega em nossas mãos bençãos incalculáveis.

Eu estou nessa fé,é o que me tem sustentado,quero encorajar você a profetizar comigo,que a MARCA DA PROMESSA está em nossas vidas.

Torço por você

Deus te abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Postagens mais visitadas