Um Ninguém que se torna Alguém em cima de outro Alguém




Se há algo que me impressiona na vida é a capacidade que se tem de usar os outros para se chegar onde quer.
Há quem pense que as pessoas são degraus para suas conquistas.

A figura do Deputado Federal Jean Wyllys, que até pouco tempo era um “Ninguém” que por participar de um lixo de programa chamado  Big Brother Brasil, consegue seus 15 minutos de fama, e a partir dai se tornar “Alguém”, achando ser “Alguém” veio  candidato a deputado federal nas eleições de 2010,e foi eleito com a menor quantidade de votos pelo Rio de Janeiro, com 13.016 (0,2%) votos válidos, e só conseguiu a vaga graças ao desempenho do deputado federal Chico Alencar, do seu partido, que conquistou 240.671 (3%) dos votos, ou seja “Um NINGUÉM  que se torna ALGUÉM graças a outro ALGUÉM.

Esse moço tem um currículo igual a muitos brasileiros desconhecidos, com a diferença que ele tem olhar de uma mídia ativista e por isso ele tem visibilidade.

A partir da ai o NINGUÉM Jean Wyllys, agora Deputado Federal, graças a ALGUÉM, decide escolher outros ALGUÉNS para continuarem a lhe promover.

Primeiro o NINGUÉM, decidiu atingir a figura do Pr. Silas Malafaia que tem mais de 30 anos de ministério, com honras e um trabalho de evangelização reconhecido até no exterior.

Hoje o NINGUÉM escolheu seu colega de plenário o Deputado e Pr. Marco Feliciano que foi eleito com mais de 212 Mil votos (votos que o sr Wyllys, ainda  não conhece),para atacar e fazer de ALGUÉM  que chegou com trabalho e honra, seu degrau de conquista.

A última declaração do “Sr. NINGUÉM” foi:

- A Câmara cometeu um erro político ao colocar essa pessoa totalmente desequipada para presidir essa comissão.
Durante a audiência pública ainda foram abordado temas como a situação dos indígenas no Brasil, dos negros, da população carcerária, dos seguidores das religiões afro-brasileiras e da população de rua.
( Fonte: http://noticias.r7.com/brasil/jean-wyllys-e-laerte-participam-de-ato-contra-feliciano-em-sp-26042013)

Sr. NINGUÉM!! O senhor é equipado em que??Em BBB?? Em ofender pessoas??

Se houve um erro político, foi sua eleição e sua entrada na câmara dos deputados.

Infelizmente a mídia tem uma capacidade impar de transformar NINGUÉM em ALGUÉM, sem que esse ALGUÉM sejam ALGUÉM.

Que o Deputado Wyllys se torne ALGUÉM, sem precisar de ALGUÉM.

TRABALHE!!

Deus a todos abençoe

Simplesmente Anderson Bravo

Comentários

Joel de sá disse…
excelente texto pastor. Parabéns. E essa é a realidade: Se a igreja se unir mais, vamos tomar Brasília para o Senhor Jesus. Abraço e A paz do Senhor.

Postagens mais visitadas