Parabéns ao ator "mentado"



Parabéns ator “mentado”, escritor “de quinta”, criador “de um canal de youtuber muito ruim.”

Acabei de ler a crônica de um colunista de um jornal que já foi um dos melhores do Brasil, mas depois que resolveu contratar qualquer um que diz que sabe escrever, está em decadência, e não se assuste se em breve soubermos que sua redação fechou os trabalhos.
O Colunista resolveu no dia 25 de Dezembro, publicar sobre Jesus Cristo, sem citar seu nome e sim alguns dos seus muitos feitos quando aqui esteve na terra.
Quando li,ri alto, porque o “colunista” começa sua crônica dizendo “só mesmo no Brasil que o pais para celebrar o aniversario de um líder comunista....”  
É só no Brasil se comemora o Natal? Kkkkk

Ai ele continua suas “patacadas” dizendo que o “sujeito” perdoava roubo, mas não perdoava riqueza. Kkkk

Tadinho, feliz que o “colunista” está lendo as escrituras, mas é visível que embora ele venda a imagem de intelectual, não sabe interpretar textos. Fiquei com pena.
“colunista” esse livro que você resolveu ler, chamado Bíblia, diz que o homem natural não compreende as coisas do espirito, entendeu?

Você mostra que acredita no que está escrito, porque se cita os personagens, e tenta interpretar, isso mostra sua sede e carência do Criador.

Quando diz: “perdoou uma prostituta”, isso significa que você não perdoaria? Isso não seria preconceito “colunista”?

Outra coisa, então você está dizendo que quando Jesus (que você fez questão de não citar o nome ao longo da sua crônica) atendia “leprosos sem cobrar”, ele fazia errado? Era para cobrar? É isso?

Não vou nem falar sobre seu comentários sobre Ele ter transformado água em vinho, vou apenas rir kkkkkkk.
Você deve não beber.

Ai “colunista”, você disse que “o rapaz” não acumulou riqueza, não se formou, e vivia descalço, cercado de leprosos defendendo bandido.

Você só esqueceu que “o rapaz” transformou tanto o conceito da humanidade que você está em 2017 “depois dele”, e tudo que Ele fez foi tão importante que a maioria da população mundial se denomina cristão, pessoas que acreditam na filosofia pregada por esse “rapaz”

Você esqueceu de dizer “colunista” que o livro que você tenta desmerecer ainda é o mais vendido no mundo e através dele milhões de pessoas são restauradas e se encontram na vida.
Em fim, caro “colunista”, não tenho sua cultura, muito menos a primícia de tentar te convencer a crer no que eu creio, na verdade nem Deus, nem “o rapaz” nunca obrigou ninguém a crer nEle, sabe o que Ele dizia: “QUEM QUISER VIR APÓS MIM,SIGA-ME”, foi quem quis, vai quem quer.


Feliz Natal 

Comentários

Postagens mais visitadas