HISTÓRIA DESSAS FOTOS.

Pastor Ernesto ( in memória) me chama e diz:
 - "Deus tem uma chamada Ministerial na sua vida.
Eu animado digo:
- Amém
Ele me diz:
- No próximo final de semana vamos a Ervalia - MG. Vá até a secretaria de missões, compra sua passagem de ônibus e vamos para lá evangelizar.
Compro minha passagem, mas o dinheiro só dava para a passagem de ônibus, sendo assim eu durmo e me arrumo dentro do ônibus.
Chegamos na cidade no sábado pela manhã, muita chuva então o Pr. Ernesto diz:
- Olha! Vai ter culto hoje a noite na igreja, manhã de manhã e a noite, se parar de chuver, no domingo a tarde você prega na praça tá?
- Sim senhor!
Volto para o ônibus e vou orar e digo a Deus:
- Se o Senhor quiser que eu pregue para esse povo que o sol apareça.
No domingo as 13h o sol aparece,  rapidamente o povo monta o equipamento na praça e as 15h começa o "Ar livre"
Pr. Ernesto diz:
- Fala ai meu jovem.
Eu prego e 39 pessoas aceitam a Jesus.
Isso aconteceu em 1996.
😢😢😢😢😢😢😢😢😢
#minhahistoria #legacy #andersonbravo #IWillLeaveaLegacy #legado #photography #imagem

Comentários

Postagens mais visitadas