SOMOS A PÁTRIA AMADA QUE PREGA A PAZ E COMEMORA COM QUEM PROMOVE A GUERRA (Por Alex Campos comentarista de economia da rádio JB FM RJ.)

🚫 O texto não é meu, mas gostei da reflexão. Leia e tire sua conclusão🔵
❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎

SOMOS A PÁTRIA AMADA QUE PREGA A PAZ E COMEMORA  COM QUEM PROMOVE A GUERRA (Por Alex Campos comentarista de economia da rádio  JB FM RJ.)
🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺
A boa notícia é que a Beija-Flor transformou uma festa popular, marcada pela alienação, em manifestação artística de massa, com total apoio e divulgação da grande mídia. A má notícia é que a Beija-Flor ainda vive, não só do patrocínio de ditadores, como também do patrocínio de foras da lei.
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
Três anos atrás, a escola de Nilópolis estava de joelhos diante do dinheiro e da ditadura da Guiné Equatorial. Hoje, ela é campeã por ter feito críticas sociais, políticas e econômicas focadas nos políticos que temos aqui no Brasil.
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Nunca é tarde para se desculpar de um vexame internacional como aquele de 2015 – mas também nunca é tarde para se lembrar que a campeã da “revolta de Carnaval” é financiada pela praga da contravenção.
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
A contravenção é aquele “bom negócio” que leva dinheiro do jogo do bicho, de meliantes, traficantes e governantes; e que ainda leva aplausos por protestar contra tiros, assaltos e violências de todos os tipos. A contravenção não assina a carteira de ninguém, mas pede ética e reage contra reformas, perdas salariais ou trabalho escravo. A contravenção dos bicheiros reclama até da corrupção dos políticos.
🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩
Mas o pior mesmo é que as próprias vítimas batem palmas para os criminosos. Somos a Pátria Amada que prega a paz e comemora com quem promove a guerra. Brasil! Muitos de seus filhos já não aguentam mais.
♻♻♻♻♻♻♻♻♻♻♻♻♻♻♻♻
#carnaval #jbfm #cronica #legacy #brasil #patria #verao #beijaflor #nilopolis #tbt #bomdia #sabado #errejota #andersonbravo #pensamentododia #pensamentos #life #lifecoach #lifecoaching #coach #coaching #palestra #treinador #ComDeusVocêPode #NovaChance 🙌

Comentários

Postagens mais visitadas