ESPERA

Quando eu era criança (9, 10 anos), eu frequentava terreiros de umbanda e candomblé com minha mãe; como toda criança, ficava atento a tudo que acontecia, e assim que começava as incorporações, eu me empolgava para receber “um passe”, mas minha mãe segurava meu braço e dizia: ESPERA!
Então ela me mostrava quem realmente estava incorporado (a) e quem estava fingindo...
Quando a gente se converteu ao evangelho, pedimos a Deus para nunca sermos enganados na igreja.
Nesses poucos anos caminhando com Cristo, já vi algumas “novidades no meio evangélico”.
Mesmo vendo multidões seguindo, sempre me lembro da “pegada” da minha mãe no meu braço dizendo: ESPERA!
Já vi muita gente que se diz profunda, que na verdade é rasa, movimentos proféticos, pensamentos teológicos, filosofias e outros blá blá blá, que por muitas vezes é a mesma ”lorota” mas com outro nome. 
Pode falar bem, usar filosofias, revelar meu CPF etc e etc, mas se não tem conteúdo bíblico, tô fora. 

#ComDeusVocêPode #MinhaHistória#Legacy #IWillLeaveaLegacy #coach#coaching #LifeCoaching #lifecoach#mentalcoach #mentalcoaching#coachesportivo #andersonbravo #tbt#retorno #voltaporcima 
#otimasemana #NovaChance

Comentários

Postagens mais visitadas