A HISTORIA DA FOTO - #valeapenaler 🚨

A HISTORIA DA FOTO

Recebi o convite para ministrar na Cidade de Cordeiro/RJ com três meses de antecedência.
Na semana do culto o pastor local me liga e diz:

- Amigo! Infelizmente vou ter que cancelar contigo.
Eu perguntei:
- Porque?
Então ele disse:



- A igreja não tem condições de te dar uma oferta, nem pagar suas despesas (combustível, pedágios e hospedagem).

Eu disse:
- Você não quer eu vá? 
Ele disse:
- Queria muito, mas não temos condições.
Então disse:
- Mantém a data pastor, eu pago, vou ai por minha conta, e não precisa me dar oferta.
Na data marcada, fui dirigindo até a cidade 223km , custeei toda a despesa, paguei uma pousada para poder dormir.
E foi para o culto.
No final da mensagem, convidando as pessoas para se entregarem para Cristo, observo um jovem encostado na grade no patio da igreja, me encarando de longe usando um capuz, em resumo: "CHEIO DE MARRA"
Até que eu o chamei:
- Chegai o do capuz!!
Ele arredio veio, se aproximou e me encarou nos olhos, foi quando eu disse:
- Sabe porque eu estou aqui?
Ele maneou a cabeça negativamente e disse: Não!
Eu respondi: - EU VIM AQUI POR SUA CAUSA.
Ele começou a chorar, ai descobrimos que as tias dele e outras parentes estavam la.
Esse moço reconheceu a Cristo como Salvador....
Bem...essa é a historia dessa foto.

#ComDeusVocêPode #lifecoach
#lifecoaching #coach #coaching
#IWillLeaveaLegacy #legacy #NovaChance

Comentários

Postagens mais visitadas