A História da Foto


#valeapenaler 🚨

A HISTORIA DA FOTO

Eu era pastor em Niterói no ano de 2006, certo dia depois de um culto, já no lado de fora me despedindo das pessoas, quando fui atravessar a rua fui apresentado a um jovem que havia visitado nossa igreja.
Cheguei ao lado dele coloquei meu braço sobre seu ombro e perguntei:
- E ai? Gostou do culto?
Ele respondeu:
- Muito! So não gostei de uma coisa....
Eu assustado perguntei:
- O que foi filho?
Então ele disse:
- Pô! O sr não fez o apelo, hoje eu aceitaria a Jesus...
Eu dei uma gargalhada e disse:
- Tu quer aceitar a Jesus agora?( isso aconteceu enquanto atravessávamos a rua)
Ele imediatamente disse:
- CLARO!!
Pois bem, 2 meses depois Luiz Antonio estava passando pelas águas do batismo.

Bem...essa é a historia dessa foto.

#ComDeusVocêPode #lifecoach
#lifecoaching #coach #coaching #coachesportivo #mentalcoach
#IWillLeaveaLegacy #legacy#NovaChance

Comentários

Postagens mais visitadas